sábado, 20 de agosto de 2011

Quem você é - e como contestá-lo







Quem você é - e como contestá-lo

Assim, em todos os sentidos, cada artista cria uma realidade frágil, de quem eles são, eo que eles podem fazer imagens. E alguém entra, ou um estudante entra, ou outro artista vem em seu estúdio, e eles tentam violar essa realidade. E eles vão dizer: "Ok, esse cara é muito comercial, esse cara usa muita cor, e esse cara trabalha muito pequeno." E isso é bom, o que eles estão realmente fazendo é avaliar o que seus propósitos são e como eles podem querer para o trabalho, quando fazem o trabalho de suas próprias. Então você pisa em alguém é a realidade por um tempo curto, e você pega emprestado de que os atributos ou variáveis ​​que lhe interessam e você esquecer as coisas que não atrai-lo no momento. E isso é tipo de como podemos crescer um eclético de todos os os artistas que entram em nossas vidas. Isso não significa que pegar e copiar todos os artistas que entram em nossas vidas, deixamos algumas coisas para trás e não fazer as coisas de outros artistas que nos conhecemos. Isso é o que alimenta visuais saber, é ver as coisas visual. A maioria dos artistas gostam de ir ao redor para outros estúdios de artistas, ou folhear livros ou ir a museus, ou o que quer. Por que fazemos isso? Para manter embelezando nosso repertório visual, coisas que sabemos sobre pintura, coisas que sabemos sobre a cor, as coisas que sabemos sobre a distorção. Coisas que o imposto sobre nós, em termos de, todo mundo tem um quadro de referência, e eles continuam a querer empurrar isso. Então você está sempre empurrando o limite do que você aceita como arte. Você sabe, a arte que eu fiz 20 anos atrás não é nada como a arte que eu estou fazendo hoje. E: [Ok.] M: E talvez a arte que eu fiz 20 anos atrás é melhor do que a arte que eu estou fazendo hoje. Há um pressuposto de que você crescer e arte fica melhor. Não é necessariamente verdade.

Sucesso, um artístico ponto de vista pessoal

E: Eu vou perguntar-lhe sobre o sucesso, mas eu não quero que você para tentar defini-lo para todos, porque a questão é muito grande, mas ... o que lhe parece? M: O que faz sucesso parecido com E : O que faz sucesso na arte parece, para você? M: Oooh. ... Eu acho, não sendo na linha de desemprego? ... Eu acho que o sucesso é um continuum. Sucesso final, é isso que você está me perguntando? E: Eu não penso assim, porque eu acho que você vê a arte como um processo, e sua vida como um processo, também. Não há necessariamente um ponto final. M: Bem, eu acho que o sucesso é um continuum que tem algo a ver com connoisseurship. As pessoas que conhecem o sucesso, ungi-lo com esse sucesso, se isso é um conhecido crítico, ou um dono de galeria, ou se é em um museu. Então, ele está de volta com a noção de público, e as pessoas reconhecendo que você tem algo que recompensa tendo tempo para escrever sobre, ou para olhar, ou para vender, ou qualquer dessas coisas. O sucesso é sobre sua habilidade de capturar a atenção de alguém com o que você faz. E que varia significativamente entre as pessoas. Eu sou um artista de sucesso? Não. Sou um artista? Sim. Eu poderia ser um artista de sucesso? . Possivelmente E: Mas para você, que isso realmente dobradiça em ceder o poder de validar o seu trabalho para alguém? Dizendo: "Se eu não receber uma bênção de você, então eu não sou bem-sucedido"? M: Não, porque o meu sucesso é definido de forma diferente pessoalmente. Meu sucesso é de cerca de experiência e conhecimento da arte, porque, basicamente, eu sou um administrador de arte. Assim, parte do meu sucesso é a capacidade de fazer, fazer, a conviver com artistas, em uma comunidade de artistas, para falar sobre arte de uma maneira que tira vantagem de auto-conhecimento e connoisseurship no campo. Então, eu sei muito sobre artistas e pessoas de arte, e, obviamente, eu fui bem sucedido como alguém que se mudou até as fileiras em termos da ocupação que eu tenho, que é um educador de arte. Assim, para ensinar sobre a arte, você tem que aprender a falar sobre algo que é um fenômeno visual, certo? E: Sim. M: Então, para falar sobre um fenômeno visual, é difícil palavras encontrar o que não é um fenômeno visual - a linguagem - - para falar sobre algo diferente. Parte das competências, sucesso, se tem como professor de arte é a capacidade de ter as pessoas entendam o que você está falando em termos de certos atributos de obras de arte. Então, meu sucesso como administrador de artes é contingente sobre a minha capacidade de fazer e fazer e mover materiais ao redor e sabe do que estou falando. É assim que eu sou medir o sucesso agora, e não é relevante para mim para medir meu sucesso como um artista, que não foi meu objetivo. E:. Ok M: Mas quando eu a fazer a transição, um dia, que poderia ser. E então talvez eu vou trabalhar mais no marketing, mostrando meu trabalho para galerias, você sabe, trabalhando maior, descobrir o que eu preciso fazer. Eu não sei. Mas isso ainda está por vir. E: Eu tenho ido ao longo do tempo, nós estamos bem? M: Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"