sábado, 20 de agosto de 2011

Lidere sem medo

Lidere sem medo

Alfredo Assumpção


Quando se fala em liderança, imediatamente pensamos em alguém à frente de uma equipe. E algumas pessoas acreditam que ser líder é apenas ter um papel de destaque, uma questão de status, não é verdade? O que não imaginam é que, para chegar a esse nível, foi preciso muita preparação, afinal, o líder é o “espelho” da equipe.

Alfredo Assumpção, CEO e sócio-fundador da Fesa Global Recruiters, explica em seu livro Gestão sem medo, da editora Saraiva, que não é difícil gerenciar uma equipe, basta descobrir como ser feliz no mundo corporativo. Com toda a bagagem de quem já foi indicado pela revista Business Week como um dos mais influentes headhunters do planeta, ele dá dicas para que você lidere cada vez melhor. “As empresas têm de acreditar e se esforçar para criar um ambiente de trabalho que possibilite utilizar na plenitude a inteligência e competência profissional de todos os colaboradores, ao mesmo tempo em que preserva sua visão, valores e missão”, recomenda.

Confira quatro conselhos de Assumpção para liderar sem medo e ser feliz no mundo corporativo:

  1. Ambiente de trabalho – As pessoas sabem que, quando o local não é agradável, tudo fica mais difícil. As coisas começam a incomodar e os liderados não se sentem felizes, o que é prejudicial para a equipe. “Você deve criar um ambiente organizacional que busque resultados com felicidade, de imediato e para o futuro, visando atingir o equilíbrio”, explica.
  2. Competição – Controle os sentimentos de competitividade que existem em sua equipe. Caso contrário, sua empresa perderá com isso. “Se ninguém gerenciar o sentimento nato de crescimento profissional, teremos um ambiente deteriorado, fazendo com que a organização venha a morrer ainda na adolescência”, justifica.
  3. Zona de conforto – Caso esteja em uma empresa que preza o alto desempenho do funcionário, aproveite essa oportunidade e desenvolva-se também. O fato de ser um líder não quer dizer que você vai estagnar no tempo e apenas gerenciar. “Não encontrará felicidade quem trabalha se preocupando em apenas fazer o necessário e ficar na zona de conforto”, adianta.
  4. Contribuição das pessoas – Cada colaborador precisa trabalhar como “construtor da máquina empresa”. E você, líder, deve ser o ponto para as peças se unirem e formarem a base da organização. “A contribuição de cada funcionário, por mínima que seja, constrói, reconstrói e mantém a engrenagem empresarial trabalhando com mais harmonia e sintonia, com os desejos e dedicações individuais de todos e desafios organizacionais da companhia”, argumenta.
 
Depois de conhecer esses quatro pontos importantes para ser feliz no mundo corporativo, lembre-se de um detalhe importante: qualquer ambiente que envolva mais de uma pessoa terá sempre bondade e maldade. Para você contornar essa situação, é preciso equilibrar os fatos e enfrentar os sentimentos e coisas pequenas, como: insegurança, vaidade, covardia, medo, zombaria, manipulação e fofoca. Enfim, acabe com essas pequenas coisas e seja feliz na sua gestão. Aproveite!

Sobre o Autor:
Economista e especializado em desenvolvimento e gerência de recursos humanos. Iniciou sua carreira em 1970, tendo exercido cargos como diretor e gerente de recursos humanos para as empresas General Foods (Kibon), Reynolds Tobacco, International Paint e Chase Manhattan.


Titulo: Lidere sem medo
Autor:
Alfredo Assumpção
Editora:
Saraiva
Preço:
49,00

Manual de plano de negócios

Manual de plano de negócios

Luiz Antonio Bernardi


As chances de sucesso de um empreendimento estão diretamente relacionadas a um planejamento de negócio. A reflexão sobre a natureza do empreendimento, os objetivos, o modelo do negócio, a estratégia empresarial adequada, a estrutura e os recursos necessários, bem como a análise da viabilidade econômica do empreendimento e a melhor forma de financiamento, são propiciados pelo desenvolvimento e elaboração de um plano de negócios.

Este livro tem como principal objetivo o desenvolvimento, a estruturação e a apresentação de um plano de negócios de forma prática, consistente, viável e é atrativo a potenciais interessados, analistas, consultores, investidores, parceiros e aliados. Serve também como um guia referencial para a avaliação de um projeto de negócios.

Segundo a sequência dos trabalhos, este livro é organizado em dois momentos: o de reflexão, enquadramentos, levantamento de dados, avaliações específicas e uma visão geral da ideia do empreendimento, predominantemente narrativa, que está definido nos fundamentos e condicionantes do plano de negócios. E a estruturação do plano de negócios, que aborda a metodologia de estruturação, análises e conclusões que unirão as narrativas e os estudos da primeira parte aos aspectos quantitativos, fornecendo os elementos necessários à estrutura do plano de negócios e a tomada de decisões.
 
Sobre o Autor:
Luiz Antonio Bernardi


Titulo: Manual de plano de negócios
Autor:
Luiz Antonio Bernardi
Editora:
Atlas
Preço:
32,00


ARTISTA NO ÁRTICO: O assoalho da floresta

ARTISTA NO ÁRTICO: O assoalho da floresta

Estações

Estações
Menos dez anos de idade, se alguém tivesse me perguntado "qual é a sua estação favorita?" sem hesitação eu teria respondido verão. A aparentemente interminável casa dia da escola sem um cuidado no mundo, amigos e diversão. Esse foi o meu verão. Como um adulto as estações do ano para mim são todos sobre os sentidos. Visão, olfato, tato, som e sabor
.



Primavera é uma explosão visual de verduras frescas, rosas, brancos e amarelos. Brotos e flores. Novos começos. Esperança


Verão é sensual. Hot dia úmido e noites vaporoso. Praias. O bater das ondas na costa. Morder melancia crisp frio.

Outono é a brisa fresca que pode se transformar em um vento frio. Céus cinzentos, com rajadas de de amarelo e vermelho deixa tão brilhantes que quase olhar artificial.


Inverno é calmo e quieto. Lacy geada nas janelas. Flocos de neve gigantes caindo suavemente como penas em um lago congelado. Eu sou grato que eu vivo em uma área que tem todas as quatro estações, pois cada um me traz tanta alegria. E você, qual é a sua estação favorita?

45 DIAS


45 Dias.
Este é um post pragmática, e espero que não me parece muito enfadonho. Mas uma das coisas com luta criativos é encontrar tempo para criar. Todos nós fazemos. Recebo e-mails o tempo todo perguntando como eu cram tudo isso, como eu "encontrar tempo para fazer tudo o que eu faço." Eu postei uma resposta mais longo, diferente a essa pergunta AQUI agosto do ano passado, se você quiser mais sobre o assunto. Mas se você quiser ir direto a ele, veja aqui como encontrar 45 dias.

Eu estava lendo o novo livro de Todd Henry, O Creative acidental, esta manhã. Houve um pequeno pedaço de matemática lá que twigged em minha mente. Ele disse que gastaria um minuto cada manhã fazendo uma tarefa, aparentemente insignificante fútil, até que ele acrescentou a ata. 1 minuto a cada dia por um ano acrescenta-se a 6 horas de tempo perdido. Gone.

Cada pessoa criativa que eu conheço tem em um ponto me disseram que não teve tempo suficiente para um projeto pessoal, para re-construir um portfolio de envelhecimento, para aprender uma nova habilidade. A maioria deles parecem encontrar ou fazer o tempo para enviar tweets, despeje sobre o Facebook, ou verificar e-mails algumas vezes dúzia de uma hora. Muitos deles viram uma temporada inteira de tudo o que o programa de TV última grande era.

Então eu fiz a matemática um pouco mais. Se eu liberados uma hora por dia, me daria 365 horas. Dividido em 8 horas por dia, que me daria 45 dias de tempo. Para fazer a coisa que eu disse que eu mais queria fazer, mas "simplesmente não têm tempo."

Eu sei que algumas pessoas realmente são esticadas para o tempo. Eles provavelmente terá que diminuir ou cortar em algumas coisas, eu não sei. Mas uma coisa eu sei. Nunca há "tempo de sobra." Você não vai chegar ao final do ano e descobrir que você tem 3 semanas mais do que você pensou que sobraram. É a mesma coisa com o dinheiro. Nossas despesas de preenchimento para pegar a folga, e para algumas pessoas que estouro. Mas você não pode ficar o tempo em crédito. Então, 24 horas é tudo que você tem em um dia. Também sei que você não pode salvar uma hora por dia e têm 45 dias que sobraram no final para gastar com o que você quer. Mas você pode pagar a si mesmo em primeiro lugar.

Pagar-se primeiro é importante se você quiser economizar dinheiro. Pagar-se primeiro com o seu tempo também é importante. É colocar as pedras grandes em primeiro lugar. Passe essa hora por dia trabalhando em seu mais recente projeto, então use o tempo que lhe resta para o Twitter. Fazer a viagem de 2 semanas em primeiro lugar, em seguida, permitir que algumas das coisas menos importantes para manter desfeita no final do ano. Se é importante e que interessa a você mais do que tudo o que pouco preencher os inúmeros pequenos blocos 5 e 10 minutos de tempo, então reserve-o. Colocá-lo no calendário. Pague-se primeiro e deixar as pequenas coisas que se encaixam no que eles podem. Mas preencher os dias com pequenas coisas em primeiro lugar e não haverá espaço para os grandes.

Quebrá-lo em qualquer peça que você quer, e gastá-lo com o que quiser. Mas lembre-se o tempo não é dinheiro. Tempo é muito mais importante do que dinheiro. Você nunca será capaz de pedir de volta o tempo que se foi. E hipoteca o seu presente, na esperança de mais tarde (eu vou fazer isso quando eu me aposentar ...) é simplesmente louco. Seus filhos nunca vai ficar mais jovem. Seu projeto pessoal nunca se completará. Mas o Twitter estará sempre lá. Então vai Facebook. Lost será em DVDs até que Jesus volte. Você pode vê-lo mais tarde. Se você tiver
tempo.

Prova de vida



Prova de vida
Eu me sinto como se eu tivesse ficado offline por semana, que é, enquanto não literalmente, pelo menos condicionalmente verdade. Sobrecarregado com não-artista-tarefas, eu não tenho novos trabalhos para postar. Como prova da minha existência, eu tenho esse início modesto em uma grade de quadrados de mistura, que eu obedientemente começou depois de receber a palavra de Deb Schmit que, sem ele, eu não poderia seriamente esperar para entrar no Céu do artista. Tendo sido criado como católico, eu entendo a necessidade de ter um checklist é feito antes de aplicar para os Poderes Que de dispensa, senão as coisas podem ir mal. Penitências, como tantos, misturando quadrados sente muito como trabalho. Eu não sei quando vou poder pintar novamente, mas vai acontecer em breve, ou eu vou ter que me segurar resgate, e pedir mais uma prova de a vida. Ótimo. Agora, eu trouxe à mente aquela cena de "Blazing Saddles". Mas, confira o bloco de papel esta é pintada em: 9 "x21" (. 23x48cm, para aqueles de vocês que não são daqui) É só uma folha de 140 # Canson, mas, veja bem, eu tenho esse formato 'super panarama' que eu estava invejando de David Lobenberg é . Então, agora eu posso parar de invejar. Outro pecado mortal que pode atravessar fora da minha lista!

Quem você é - e como contestá-lo







Quem você é - e como contestá-lo

Assim, em todos os sentidos, cada artista cria uma realidade frágil, de quem eles são, eo que eles podem fazer imagens. E alguém entra, ou um estudante entra, ou outro artista vem em seu estúdio, e eles tentam violar essa realidade. E eles vão dizer: "Ok, esse cara é muito comercial, esse cara usa muita cor, e esse cara trabalha muito pequeno." E isso é bom, o que eles estão realmente fazendo é avaliar o que seus propósitos são e como eles podem querer para o trabalho, quando fazem o trabalho de suas próprias. Então você pisa em alguém é a realidade por um tempo curto, e você pega emprestado de que os atributos ou variáveis ​​que lhe interessam e você esquecer as coisas que não atrai-lo no momento. E isso é tipo de como podemos crescer um eclético de todos os os artistas que entram em nossas vidas. Isso não significa que pegar e copiar todos os artistas que entram em nossas vidas, deixamos algumas coisas para trás e não fazer as coisas de outros artistas que nos conhecemos. Isso é o que alimenta visuais saber, é ver as coisas visual. A maioria dos artistas gostam de ir ao redor para outros estúdios de artistas, ou folhear livros ou ir a museus, ou o que quer. Por que fazemos isso? Para manter embelezando nosso repertório visual, coisas que sabemos sobre pintura, coisas que sabemos sobre a cor, as coisas que sabemos sobre a distorção. Coisas que o imposto sobre nós, em termos de, todo mundo tem um quadro de referência, e eles continuam a querer empurrar isso. Então você está sempre empurrando o limite do que você aceita como arte. Você sabe, a arte que eu fiz 20 anos atrás não é nada como a arte que eu estou fazendo hoje. E: [Ok.] M: E talvez a arte que eu fiz 20 anos atrás é melhor do que a arte que eu estou fazendo hoje. Há um pressuposto de que você crescer e arte fica melhor. Não é necessariamente verdade.

Sucesso, um artístico ponto de vista pessoal

E: Eu vou perguntar-lhe sobre o sucesso, mas eu não quero que você para tentar defini-lo para todos, porque a questão é muito grande, mas ... o que lhe parece? M: O que faz sucesso parecido com E : O que faz sucesso na arte parece, para você? M: Oooh. ... Eu acho, não sendo na linha de desemprego? ... Eu acho que o sucesso é um continuum. Sucesso final, é isso que você está me perguntando? E: Eu não penso assim, porque eu acho que você vê a arte como um processo, e sua vida como um processo, também. Não há necessariamente um ponto final. M: Bem, eu acho que o sucesso é um continuum que tem algo a ver com connoisseurship. As pessoas que conhecem o sucesso, ungi-lo com esse sucesso, se isso é um conhecido crítico, ou um dono de galeria, ou se é em um museu. Então, ele está de volta com a noção de público, e as pessoas reconhecendo que você tem algo que recompensa tendo tempo para escrever sobre, ou para olhar, ou para vender, ou qualquer dessas coisas. O sucesso é sobre sua habilidade de capturar a atenção de alguém com o que você faz. E que varia significativamente entre as pessoas. Eu sou um artista de sucesso? Não. Sou um artista? Sim. Eu poderia ser um artista de sucesso? . Possivelmente E: Mas para você, que isso realmente dobradiça em ceder o poder de validar o seu trabalho para alguém? Dizendo: "Se eu não receber uma bênção de você, então eu não sou bem-sucedido"? M: Não, porque o meu sucesso é definido de forma diferente pessoalmente. Meu sucesso é de cerca de experiência e conhecimento da arte, porque, basicamente, eu sou um administrador de arte. Assim, parte do meu sucesso é a capacidade de fazer, fazer, a conviver com artistas, em uma comunidade de artistas, para falar sobre arte de uma maneira que tira vantagem de auto-conhecimento e connoisseurship no campo. Então, eu sei muito sobre artistas e pessoas de arte, e, obviamente, eu fui bem sucedido como alguém que se mudou até as fileiras em termos da ocupação que eu tenho, que é um educador de arte. Assim, para ensinar sobre a arte, você tem que aprender a falar sobre algo que é um fenômeno visual, certo? E: Sim. M: Então, para falar sobre um fenômeno visual, é difícil palavras encontrar o que não é um fenômeno visual - a linguagem - - para falar sobre algo diferente. Parte das competências, sucesso, se tem como professor de arte é a capacidade de ter as pessoas entendam o que você está falando em termos de certos atributos de obras de arte. Então, meu sucesso como administrador de artes é contingente sobre a minha capacidade de fazer e fazer e mover materiais ao redor e sabe do que estou falando. É assim que eu sou medir o sucesso agora, e não é relevante para mim para medir meu sucesso como um artista, que não foi meu objetivo. E:. Ok M: Mas quando eu a fazer a transição, um dia, que poderia ser. E então talvez eu vou trabalhar mais no marketing, mostrando meu trabalho para galerias, você sabe, trabalhando maior, descobrir o que eu preciso fazer. Eu não sei. Mas isso ainda está por vir. E: Eu tenho ido ao longo do tempo, nós estamos bem? M: Claro.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bleeps alarme ...

Bleeps alarme ...
Eu recentemente tive que mudar meu alarme no meu carro ... Eu não sei se eu * tinha *, mas a auto-mecânico disse que o alarme estava dando problema, e bem, o meu sentimento é que se eu levá-la de volta para ele todas as vezes, eu posso ter o que ele está acostumado a no carro. Não foi barato, mas espero que ele irá adicionar a confiabilidade. A coisa interessante sobre este alarme, porém, é que o "On / Off" bleeps são invertidos de como estava o antigo. Meu velho foi: 1 Bleep: On 2 bleeps: Off Nossa casa sempre foi criado assim, e me lembro dos instaladores dizendo que "a quantidade de letras depois do Ó é o que significa." Então, meu alarme atual é: 1 Bleep : Off 2 bleeps: On Como faço para me acostumar com isso? Bem o que eu fiz foi que eu decidi que quando ele vai Bleep, é o meu carro dizendo "Oi!", E quando ele vai Bleep-Bleep, é o meu carro dizendo: "Bye-Bye!". Então, agora, quando o cartão diz Hi, Eu digo Hi volta, e quando diz Bye-bye, eu digo bye-bye para trás. Esperamos que possa me acostumar com isso.


SOU ASSIM,SIMPLES ASSIM!








SOU ASSIM,SIMPLES ASSIM!

SORRIR né, PROVAVELMENTE Dirão SOU TOLA...
LAMENTAR TAVEZ ME ACHEM FRACA,
ANDAR DE MAOS DADAS TALVEZ Parecerei ENAMORADA.
DEMONSTRAR FELICIDADE MOSTRARia MEU EU ..NÃO ESTOU AFIM.
NÃO SONHAR TAVEZ DEIXEM-me VIVER
SE FRACASSEI NAO ME IMPORTO PELO MENOS Fiz e deu Certo.
Não tomo por exemplo como sou julgada
Afinal serão medidos por cada sentença a mim EMITIDA.
VOU AMAR SEMPRE VOCE
MESMO QUE NUNCA MAIS ME AME COMO NO INCIO..
MAS TE AMO ASSIM MESMO E TE AMAREI .
VIVO.
POR ISSO SOU UMA CANDIDATA A MORTE,E ONDE ESTÁ A MENTIRA NISSO?NUNCA ROMPIR ALIANÇA.
QUERO FAZER MEU LEGADO,AFINAL VIVER POR VIVER NUNCA BASTOU PARA MIM
NÃo QUERo POUCO DA EXISTENCIA
NÃo vou‰ ANDAR SEM CHÃO
NÃo‰vou PISAR NO ESCURO
NÃo quero‰ ESTRADA SEM TERRA
NÃo‰vou CHORAR SEM LAGRIMAS,
]Porem não irei chorar por ti.
NÃo‰vou SORRIR sem motivos,mas sorrirei sempre.
NÃo‰ LAMENTARei ou ENVERGONHAREI DE MOSTRAR-ME FRAGIL SOU EU ASSIM,não me importarei.
Vivo hoje SEM MEDO
com PIEDADE.
SERei O QUE SOU SEM PRECISAR DE ESCONDER-ME POR MEDO Dos OUTROS E O QUE PENSAM A MEU RESPEITO.
Respeito eu CONQUISTEI.
ME ENTENDEU?
NAO?
COMEÇAREMOS NOVAMENTE.......... ?
Náo.
Seja inteligente amor,saia do ostracismo DO EGOISMO NATO.
Se mostre digno e não envergonhe-se do que fez E O QUE FAZ. ASSUMA SUA IDADE E CONDIÇÃO DE pai de Família. .REVEJA SEUS CONCEITOS CRISTÃOS.NÃO DESMINTA O ÚNICO E SOBERANO DEUS ETERNO,BLASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS É IMPERDOÁVEL,TU SABES DISSO,NÃO SE DE POR INOCENTE.
PORQUE,SE VIVE TU DELIBERADAMENTE EM PECADO DEPOIS DE CONHECER A VERDADE POR TER RECEBIDO O PLENO CONHECIMENTO DELA,JÁ NÃO RESTA SACRIFICIO PELOS PECADOS,PELO CONTRARIO,CERTA EXPECTAÇÃO HORRÍVEL DE JUIZO E FOGO VINGADOR PRESTES A CONSUMIR OS ADVERSÁRIOS.
SEM MISERICORDIA MORRERÁ PELO DEPOIMENTO DE DUAS OU TRES TESTEMUNHAS AQUELE QUE TIVER REJEITADO A LEI DE MOISES.
DE QUANTO MAIS SEVERO CASTIGO JULGAIS VÓS SERÁ CONSIDERADO DIGNO AQUELE QUE CALCOU AOS PÉS O FILHO DO HOMEM DE DEUS,E PROFANOU O SANGUE DA ALIANÇA COM O QUAL FOI SANTIFICADO,E ULTRAJOU O ESPIRITO DA GRAÇA?O PECADO DE APOSTASIA É DEFINIDO MAIS AMPLAMENTE COM TRES INDICAÇOES-REJEIÇÃO E DESPREZO A CRISTO JESUS,PROFANAÇÃO DO SANGUE DE CRISTO O QUE RATIFICOU A ALIANÇA,INSULTAR O ESPIRITO SANTO QUE APLICA “A GRAÇA DE DEUS,INSOLENTE AUTO-AFIRMAÇÃO QUE DESPREZA O RESPEITO QUE É DEVIDO AO SANTO ESPIRITO.
ORA,NÓS CONHECEMOS AQUELE QUE DISSE-“A MIM PERTENCE A VINGANÇA EU RETRIBUIREI”
E OUTRA VEZ-O SENHOR JULGARÁ O SEU POVO.
HORRIVEL COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO.
Aprenda a envergonhar-se da DESONRRA E DA MENTIRA.
ME COMPADEÇO DE TI AMOR MEU.ESSA É A MINHA MAIOR HONRA.LOGO PROSSIGO PARA O ALVO E VEJO AS COISAS QUE VEEM DO ALTO DIRETO DO TRONO DO PAI.E ASSIM SOU EU SIMPLISMENTE UMA MULHER DE HONRA.

Liberdade!
Na comunidade de software, (especialmente a comunidade de software livre), tem havido grandes quantidades de falar sobre o que é software livre . GNU e Richard Stallman tem uma definição, e por isso tem o nosso "senso comum" ... o que é livre? Bem, não custa nada, mas de acordo com GNU não * tem que ser sem custo *. Para eles, a verdadeira liberdade é poder fazer o que quiser, e adicionar e editar o que quiser com o software (para este caso vou acrescentar conhecimento para isso). Eu nunca entendi muito bem isso. Por que alguém ficar no caminho desse tipo de liberdade? Eu ainda não sei por que as pessoas estão no caminho ... mas o que eu entendo agora, é por isso que Richard Stallman é tão fanática sobre ser dada a liberdade. Eu estive tentando empurrar uma liberdade de base de conhecimento ... e algumas pessoas (que são responsáveis ​​por documentar sistemas, etc) não consigo entender que o conhecimento baseado em wiki é 1) capacitação para aqueles que usá-lo (eles podem ensinar-se coisas que eles nunca tiveram acesso a), 2) cresce a taxas exponenciais 3) auto-regulação 4) para o bem de todos 5) notepad multiplayer. (Eu amo isso) ... apesar de ter sido primeiro clichê de IRC. Eles pensam que o conhecimento não será auditada, e que as pessoas vão começar a seguir os principais errado. Mas se o wiki é suficientemente activa, e eles (que são pessoas que podem autorizar o é) estão ativos nele, o conhecimento continuará a ser transmitido, e assim por diante. E se alguém inibe as características impressionantes de uma wiki, então Eu sinto a necessidade de se apaixonadamente luta pelo direito de liberdade também.

Linux vs Windows (velhos tempos, e agora)

Linux vs Windows (velhos tempos, e agora)
Nos velhos tempos, (vamos dizer que há 8 anos) ... mais hardware não funcionou no linux, exceto com um monte de trabalho. Naqueles dias, o material usado para "simplesmente funcionar" nas janelas. No entanto, estes dias, as coisas não "simplesmente funcionar" nas janelas ... Você precisa instalar drivers (na época tinha cerca de janelas uma lista de 100 fornecedores por dispositivo, e tinha uma coisa que deve funcionar com o seu hardware) ... Estes dias, você precisa baixar um driver na internet (que você pode ter que fazer então também - mas depois foi 1mb), e eles vêm pricy quando se trata de largura de banda. 45MB para um driver? Você deve ser o rei f #% a brincar comigo ... Aguarde ... você tem uma camada de abstração de hardware que você tem que conectar a ... quão difícil pode ser? 45MB?! O * todo * o kernel linux é menor do que (eu acredito ... eu acho que é 27MB). Vou ser apenas nomear o produto que eu tenho em mente aqui ... HP OfficeJet 4255 All-in-one. Eu acho que é uma vergonha que os tamanhos motorista tem aumentado tanto como eles fizeram. Eu não sei se a culpa janelas ou as empresas, mas a linha inferior é: linux faz isso com bandwitdh muito menos, e provavelmente muito menos esforço. O fato é que apenas linux está ficando com a curva de hardware, e as janelas é quase caindo por trás dele. (E os vendedores cria os próprios motoristas!) um driver do Vista 163mb (mesmo produto) ... Isso é 08/03 do meu tampa de um mês.

SIMPATIA





CJMPJMS: Peonies Perfeito

CJMPJMS: Peonies Perfeito