sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bleeps alarme ...

Bleeps alarme ...
Eu recentemente tive que mudar meu alarme no meu carro ... Eu não sei se eu * tinha *, mas a auto-mecânico disse que o alarme estava dando problema, e bem, o meu sentimento é que se eu levá-la de volta para ele todas as vezes, eu posso ter o que ele está acostumado a no carro. Não foi barato, mas espero que ele irá adicionar a confiabilidade. A coisa interessante sobre este alarme, porém, é que o "On / Off" bleeps são invertidos de como estava o antigo. Meu velho foi: 1 Bleep: On 2 bleeps: Off Nossa casa sempre foi criado assim, e me lembro dos instaladores dizendo que "a quantidade de letras depois do Ó é o que significa." Então, meu alarme atual é: 1 Bleep : Off 2 bleeps: On Como faço para me acostumar com isso? Bem o que eu fiz foi que eu decidi que quando ele vai Bleep, é o meu carro dizendo "Oi!", E quando ele vai Bleep-Bleep, é o meu carro dizendo: "Bye-Bye!". Então, agora, quando o cartão diz Hi, Eu digo Hi volta, e quando diz Bye-bye, eu digo bye-bye para trás. Esperamos que possa me acostumar com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"