sábado, 20 de agosto de 2011

Prova de vida



Prova de vida
Eu me sinto como se eu tivesse ficado offline por semana, que é, enquanto não literalmente, pelo menos condicionalmente verdade. Sobrecarregado com não-artista-tarefas, eu não tenho novos trabalhos para postar. Como prova da minha existência, eu tenho esse início modesto em uma grade de quadrados de mistura, que eu obedientemente começou depois de receber a palavra de Deb Schmit que, sem ele, eu não poderia seriamente esperar para entrar no Céu do artista. Tendo sido criado como católico, eu entendo a necessidade de ter um checklist é feito antes de aplicar para os Poderes Que de dispensa, senão as coisas podem ir mal. Penitências, como tantos, misturando quadrados sente muito como trabalho. Eu não sei quando vou poder pintar novamente, mas vai acontecer em breve, ou eu vou ter que me segurar resgate, e pedir mais uma prova de a vida. Ótimo. Agora, eu trouxe à mente aquela cena de "Blazing Saddles". Mas, confira o bloco de papel esta é pintada em: 9 "x21" (. 23x48cm, para aqueles de vocês que não são daqui) É só uma folha de 140 # Canson, mas, veja bem, eu tenho esse formato 'super panarama' que eu estava invejando de David Lobenberg é . Então, agora eu posso parar de invejar. Outro pecado mortal que pode atravessar fora da minha lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"