sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Linux vs Windows (velhos tempos, e agora)

Linux vs Windows (velhos tempos, e agora)
Nos velhos tempos, (vamos dizer que há 8 anos) ... mais hardware não funcionou no linux, exceto com um monte de trabalho. Naqueles dias, o material usado para "simplesmente funcionar" nas janelas. No entanto, estes dias, as coisas não "simplesmente funcionar" nas janelas ... Você precisa instalar drivers (na época tinha cerca de janelas uma lista de 100 fornecedores por dispositivo, e tinha uma coisa que deve funcionar com o seu hardware) ... Estes dias, você precisa baixar um driver na internet (que você pode ter que fazer então também - mas depois foi 1mb), e eles vêm pricy quando se trata de largura de banda. 45MB para um driver? Você deve ser o rei f #% a brincar comigo ... Aguarde ... você tem uma camada de abstração de hardware que você tem que conectar a ... quão difícil pode ser? 45MB?! O * todo * o kernel linux é menor do que (eu acredito ... eu acho que é 27MB). Vou ser apenas nomear o produto que eu tenho em mente aqui ... HP OfficeJet 4255 All-in-one. Eu acho que é uma vergonha que os tamanhos motorista tem aumentado tanto como eles fizeram. Eu não sei se a culpa janelas ou as empresas, mas a linha inferior é: linux faz isso com bandwitdh muito menos, e provavelmente muito menos esforço. O fato é que apenas linux está ficando com a curva de hardware, e as janelas é quase caindo por trás dele. (E os vendedores cria os próprios motoristas!) um driver do Vista 163mb (mesmo produto) ... Isso é 08/03 do meu tampa de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"