quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

OLHOS SAO ROTAS DE FUGA


























OLHOS
Oswaldo Antônio Begiato

Minha morada tem janelas
Por onde entram imagens
Invertidas e pervertidas,
Cujas vidraças e vitrais,
Presos às esquadrias de minhas seguranças,
Ocupam-se em traduzi-las
E transformá-las em imagens doces.

São imagens de minha liberdade
E de minha demência
Que minhas paredes impermeáveis
Impedem-me de tocar
Aprisionando-me em meus tantos temores.

Mas cuido para que minhas janelas,
Seus parapeitos e paralelos,
Estejam sempre perfumados e enfeitados
Com pétalas e parapétalas
De florestas encharcadas de cores.
E que seus vidros e olvidos
Estejam sempre aquecidos
Com luzes encantadas e lustrais
E com uma luz azul sem fim
Capaz de produzir universos
Inventar canções eternas,
E desenhar um céu cheio de horizontes.

Porque é por elas que um dia,
Arrebentando todas minhas resistências,
Fugirei, voando, para bem longe de mim.

O VAZIO DAS PALAVRAS

O VAZIO DAS PALAVRAS!


Tua palavra dorme no silêncio
de um conto de Proust.
Encanta-me o vazio das palavras
Sem aquela carência infinda

Em meio a ruídos do pensar
Aplaco o silêncio com um gesto
O mesmo que me faz deslizar
No cheiro da tua pele [força que preciso]

Hoje eu te dedico uma palavra
Uma palavra de lamento
Buscada no infinito,
Pedaços de mim [que se diluíram]

Hoje eu te dedico um verso
Um verso cansado e carente
De quem sonha
Com a tua imagem [alimento de minh'alma]

Ouço os cânticos tristes,
Olhares em vão [busca infrutífera]
Dos que não falam mais de amor
Pois não vislumbram amanheceres

[Impossível conviver com a dor
de quem não ama
]
* * * * * *(Foto: Silencio, de Daniel Pedrogam

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUANDO PECADORES DIZEM SIM!!!



Sobre o Livro


Quando Pecadores Dizem “Sim”


O casamento é a união de duas pessoas que chegam ao altar com uma bagagem surpreendentemente grande. Em geral, ela se abre durante a lua-de-mel; às vezes, espera até à semana seguinte. A Bíblia chama-a de pecado. Compreender a sua influência pode fazer toda a diferença para um homem e uma mulher que estão construindo a vida juntos. Quando Pecadores Dizem “Sim” aborda a importância do poder transformador do evangelho na imprevisível jornada do casamento. O estilo de redação de Dave Harvey cativa o leitor, enquanto fala com honestidade e, às vezes, humor a respeito do pecado e do poder do evangelho para vencê-lo. Ele descortina a maravilhosa verdade da Palavra de Deus e encoraja o leitor a perceber com mais clareza o glorioso panorama do que Deus faz quando pecadores dizem “Sim”.


“Dave Harvey expõe com muita habilidade a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos – cada cônjuge é um pecador. Contudo, ele não nos deixa a revolver em nosso pecado. Antes, mostra o escape por meio do incessante poder do evangelho. Este livro será proveitoso para todo casal, quer estejam unidos há cinco ou há cinqüenta anos.”


•Jerry Bridges, autor de "The Pursuit of Holiness"
“Este livro é maravilhoso. É sincero, estimulante, prático e, acima de tudo, bíblico. Estas páginas, escritas com cuidado, exalam verdade e graça. Este livro é cristocêntrico e libertador, mostrando o caminho para um casamento que desfruta do poder de Deus.”


•Randy Alcorn, autor de "Heaven"“Dave Harvey não somente apresenta um diagnóstico bíblico do conflito conjugal, mas também prescreve a cura – o evangelho. Quando Pecadores Dizem “Sim” proporciona clareza no conflito, esperança no desespero e mostra o caminho para um casamento que é pleno de alegria e glorifica a Deus.”
•C. J. Mahaney, autor de "Humildade, Verdadeira Grandeza"


Este livro compreende a tensão central do relacionamento dos casados. Essa tensão não respeita raça, origem étnica, lugar ou período da história. Ela explica a condenação e a esperança de cada relacionamento humano. É o tema que, de algum modo, está presente em cada página deste livro. Que tensão é esta? É a tensão entre o pecado e a graça. Assim, não importa se vocês anseiam pelo dia de seu casamento ou já têm muitos anos de casados. Tenho certeza de uma coisa: seu relacionamento não é perfeito. E, visto que ele não é perfeito, como casal vocês precisam contemplar o espelho da Palavra de Deus mais uma vez. Este livro os ajudará a fazer isso.
•Paul Tripp

Meditação da Mulher - Linda aos Olhos de Deus

Meditação da Mulher - Linda aos Olhos de Deus

 























Existem muitas coisas bonitas neste mundo. Mas, como dizem, a beleza está nos olhos de quem a contempla. O que é belo para Deus?
Tudo o que Ele criou era perfeito. No momento em que algo saía de Seus lábios ou de Suas mãos, era declarado bom. Como ato coroador, Ele amorosamente formou a primeira mulher. Pode você imaginar a atenção dedicada à modelagem de cada traço dessa pessoa encantadora que Deus criou como amiga e companheira?
Em Eclesiastes 3:11, lemos: "Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo." Isso inclui a você e a mim. Somos lindas aos olhos de Deus porque Ele nos ama. Somos lindas porque Ele nos está recriando à sua imagem. Ao abrir as áginas deste livro, relaxe e desfrute Sua presença. Permita que Ele molde e forme o 
belo caráter que deseja ver em você.



Felizes aqueles que...

- tiverem uma visão correta a respeito de si mesmos. (Para todos seria uma auto-estima saudável, mas para o cristão é reconhecer que você é miserável diante de Deus e não pode nada sem Ele, ninguém é parceiro de Deus. Vi alguém falar isso ontem. O que você tem a oferecer à Deus? Ele é dono de tudo. A única coisa que tem que fazer é se humilhar e se arrepender de seus pecados.)

- viverem uma vida de arrependimento. (Se seus olhos tem estado secos, você está distante de Deus, e não tem reconhecido seus erros diante dEle. Arrependa-se todos os dias.)

- forem dominados por Deus. (Deixe que Ele direcione sua vida e te ensine a maneira que deve andar. Seja gentil para com todos, sempre!)


- lerem a bíblia todos os dias. (Deseje-a. Devore-a. Passe tempo em oração. Busque a Deus com todo seu coração. Não tenha justiça própria, mas deixe tudo nas mãos do Justo Juiz.)


- tiverem coração para com a miséria dos outros. (Não execute julgamentos, gostamos de nos colocar na posição de juizes. Seja misericordioso com os outros assim como Deus foi com você).
- buscarem sempre fazer a vontade de Deus. (Que este seja seu maior desejo. Para isso você terá que ter intimidade com Ele e um coração limpo. Estar sensível à voz de Deus.)

- forem agentes de paz. (O mundo busca paz, mas só pode promover a paz, aquele que tem paz. Paz independe de circunstâncias. Apenas Jesus pode dar a paz. Seja um agente de paz levando Cristo às pessoas.)

ALDA MGT

Ginecologia/Mulher

 

 

Ginecologia/Mulher

 

Incidência de depressão na menopausa



Evidentemente não se pode falar ainda, com certeza, numa determinada incidência da síndrome sintomática da menopausa. Não se pode falar em incidência por não se ter um consenso entre os autores sobre quais seriam, exatamente, os sintomas da menopausa. Ora, não se chegando à um acordo sobre quais são os sintomas seguramente associados à menopausa não será possível estabelecer-se, com certeza, qual seria sua incidência baseada num quadro clínico.
Porter (1996), por exemplo, representando autores mais generosos, detecta um quadro menopáusico significativo em 57% das mulheres, tomando por base uma lista de 15 sintomas associados à menopausa. Dessas pacientes, apenas 22% atribuíram importância relevante às suas queixas e nem sempre associavam, por si mesmas, a depressão emocional como um dos sintomas atrelados ao quadro menopáusico, embora este sintoma estivesse fortemente presente.
Corroborando isso, Zhao (1996) encontra uma incidência de depressão em 46,1% de 419 mulheres com idade entre 45 e 55 anos. Entre essas pacientes, 30,1% apresentavam os sintomas depressivos em grau moderado ou severo e o restante em grau leve. Para Punyahotra (1997), os sintomas mais comuns que aparecem em 51% das pacientes menopausadas foram dores nas juntas, ondas de calor, atrofia da mucosa vaginal, depressão emocional e insônia.
Por outro lado, Coope (1996), menos flexível, restringe ao máximo aquilo que considera sintomas da menopausa. Para ele, somente as ondas de calor, suores noturnos (sintomas vasomotores) e ressecamento vaginal estariam diretamente associados à falência ovariana pois, como observa, são os únicos que respondem bem à reposição hormonal isoladamente. A artralgia, a depressão e outros sintomas emocionais podem ser encontradiços na meia idade e não seriam exclusivos e/ou específicos da menopausa. Tais sintomas, ele mesmo reconhece, não são responsivos à terapêutica hormonal isolada.
A idade média para aparecimento da menopausa, segundo pesquisa com 268 mulheres na Inglaterra, foi de 50,13 anos (Punyahotra, 1997). Outros autores preferem não estabelecer uma idade média para a menopausa, tendo em vista as inúmeras variáveis individuais. Cramer (1996) parte do princípio que uma mulher deve experimentar uma média de 300 ciclos durante sua vida. As variáveis que considera significativas para a menopausa mais precoce são o tabagismo, a depressão emocional, a ooforectomia em adulta jovem e a história familiar de menopausa precoce. Portanto, na década de 90 corrobora-se a idade média para a menopausa como sendo a mesma calculada há muitas décadas, ou seja, em torno dos 50 anos.

IMPORTANTE
  •  Procure o seu médico para diagnosticar doenças, indicar tratamentos e receitar remédios. 

“Acho que Deus quer que eu seja feliz”

“Acho que Deus quer que eu seja feliz”



O homem foi embora, deixando para trás seu casamento e seus dois filhos. Um ano depois encontrou uma outra mulher que lhe fazia sentir-se “vivo”. Seu primeiro casamento fora uma luta desde o começo, e só tinha piorado. Ele não era feliz; nem ela. Ele sempre tinha visto divórcio como algo errado, mas sua situação era única. Quando questionado de uma perspectiva bíblica sobre seus planos de casar de novo, reconheceu que não teve nenhum direito, mas disse: “Acho que Deus quer que eu seja feliz”

A menina tinha apenas dezesseis anos. Veio de uma família com pais separados. Seu pai tinha divorciado sua mãe dez anos antes. Apesar de ser popular na escola, ela ainda lutava com insegurança. Ela desejava a atenção que os meninos a deram. Ela sabia que a fornicação era errada, mas sua situação era única. Ela estava só e ficar com “ele” fazia-a se sentir feliz e segura. Quando questionada de uma perspectiva bíblica sobre sua intimidade imoral, ela reconheceu que não estava certa, mas disse: “Eu acho que Deus quer que eu seja feliz”. Ela nunca imaginou que ficaria grávida após apenas uma vez. Ela estava com medo. Um bebê mudaria todos seus planos para o futuro. Ficou deprimida. Foi à clínica e derramou seu coração a um conselheiro. Não poderia pensar num aborto. Deus não gostaria daquilo. O conselheiro disse: “Eu acho que Deus quer que você seja feliz”.

A mulher, divorciada há dezesseis anos, tinha tido uma vida dura. Seu "ex" havia casado de novo e estava feliz. Sua filha mais velha havia saído de casa cinco anos antes; elas não haviam se falado desde o aborto. Seu filho tinha acabado de se formar do colegial. Nenhum dos seus filhos jamais havia obedecido o evangelho. A amargura e o desânimo tomaram conta do seu coração. A igreja da qual fazia parte era pequena e estava envelhecendo. Ela não estava feliz. Seus amigos do trabalho convidaram-na para ir na igreja deles. Ela foi. Ela encontrou pessoas da sua idade nas mesmas circunstâncias que ela. Tornaram-se amigos. A igreja pequena e envelhecida começava a ficar menor e mais envelhecida. Quando abordaram a mulher sobre sua troca da verdade de Deus por uma mentira, ela reconheceu que sua igreja nova fazia algumas coisas com as quais ela não se sentia a vontade, mas disse: “Eu acho que Deus quer que eu seja feliz”.

A frase “acho que Deus quer que eu seja feliz” já foi usada por muitos para justificar sua imoralidade e suas apostasias. A lógica baseia-se numa definição egocêntrica da felicidade e da suposição que Deus quer esse tipo de felicidade para nós. Esta lógica ignora ou é cega a toda a infelicidade no seu caminho. O homem divorcia para ser feliz, mas deixa para trás uma família infeliz. A menina comete fornicação para ser feliz e aumenta sua infelicidade. Ela aborta para ser feliz e priva seu filho da vida, da liberdade e da felicidade. A mãe abandona sua fé para ser feliz. Tudo isso acontece porque as pessoas supõem que Deus quer que sejam felizes.

Você consegue imaginar? Eva observa o potencial da fruta proibida em fazê-la feliz e raciocina: “Eu sei o que Deus falou ‘não comerás’ mas acho que Deus quer que eu seja feliz” (Gênesis 3:6). Nós devemos considerar que os limites de Deus são estabelecidos para nossa felicidade.

Acabe não poderia ser feliz a não ser que tivesse uma determinada vinha. “Eu sei que Deus disse ‘não matarás’ mas eu acho que Deus quer que eu seja feliz.” Acabe e Jezabel levaram em consideração a felicidade de Nabote (1 Reis 21:4-7)?

Demas pode ter raciocinado: “Eu sei que devo permanecer e trabalhar com Paulo, mas eu acho que Deus quer eu eu seja feliz” (2 Timóteo 4:10). O mesmo pensamento pode nos afetar se nossa felicidade pessoal for determinada pelos acontecimentos e circunstâncias neste mundo atual. Muitos raciocinam e desculpam-se do serviço espiritual sacrificial porque, no fundo, acham que Deus quer que sejam felizes!

Na nossa fartura tornamo-nos obcecados com a importância de ser feliz. Salomão fez isso tudo e concluiu que é vaidade (Eclesiastes 2:1-11). George Bernard Shaw brincou: “O segredo de ser miserável é ter o tempo livre para incomodar-se sobre a questão de ser feliz ou não.” Certamente, para muitos a busca da “felicidade” só trouxe uma miséria maior.

As pessoas estão procurando a felicidade em todos os lugares errados. A maioria recorda a conclusão de Salomão:
“Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem” (Eclesiastes 12:13), mas não percebe que essa conclusão também é a chave a felicidade verdadeira e duradoura.“Bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR!” (Salmo 144:15) e cuja esperança está nele (Salmo 146:5). Temer o Senhor e andar nos seus caminhos traz a felicidade a tudo, desde o alimento que você come à família com quem você compartilha o mesmo (Salmo 128:1-4). A bênção vem àqueles que honram, obedecem e confiam no Senhor Deus (Provérbios 16:20; 28:14; 29:18). Não é a busca à felicidade que traz a felicidade mas a busca à vontade de Deus.

Os modelos exemplares da fé não são encontrados buscando a felicidade. Que tipo do exemplo Jó seria se tivesse simplesmente desistido da fé para ser mais feliz? É sua resistência com a infelicidade extrema que o torna notável (Tiago 5:10-11). E se Maria tivesse decidido que seria mais feliz se abortasse seu Filho? No fim, Maria encontrou sua felicidade em poder servir à vontade de Deus (Lucas 1:38).

Se Jesus tivesse decidido que seria mais feliz no céu nós estaríamos perdidos! Nós somos chamados para imitarmos a atitude sem egoísmo de Jesus (Filipenses 2:5-8). Quando um homem divorcia sua esposa para a felicidade pessoal, não está valorizando os outros mais do que ele mesmo (versículo 3). Quando uma mulher aborta seu filho para conseguir a felicidade, está cuidando dos seus próprios interesses e não dos interesses de seu bebê (versículo 4). Essas atitudes não refletem a mente de Cristo.

Deus não nos chamou à felicidade como nós definimos a felicidade. Pelo contrário, nós fomos chamados para sofrer, se for preciso, para a causa de Cristo (1 Pedro 2:19-21). É melhor sofrer por fazer o bem do que por fazer o mal em um esforço mal orientado de ser feliz (3:17). Não há nenhum valor em sofrer como um malfeitor, contudo se algum sofrer como cristão não há vergonha nisso, mas é uma ocasião para regozijar e ficar contente (4:12-16).

Deus quer que você seja feliz? Com certeza! No entanto, as escrituras que te informam que Deus quer a sua felicidade eterna também dizem que ele odeia o divórcio (Malaquias 2:16), que nós devemos fugir da fornicação (1 Coríntios 6:18), que esse Deus odeia as mãos que vertem o sangue inocente (Provérbios 6:17), que nós devemos ser fiéis até a morte (Apocalipse 2:10).

Nenhuma parte da palavra de Deus pode ser ignorada ou comprometida para garantir a felicidade que Deus oferece. Sim, Deus quer que sejamos felizes, e é por isso que nós devemos odiar o que ele odeia e amar o que ele ama. Jesus disse,
“Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as praticardes” (João 13:17). Se você não tiver a felicidade que Deus oferece, então ou você não conhece as coisas de Deus ou não está as praticando.


por Andy Diestelkamp


www.estudosdabiblia.net

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Daniel e Samuel - Você é especial

Não há juiz mais justo e mais severo do que o TEMPO...

Existem momentos que o tempo, e a distância nunca apagam, e estes momentos devem ser guardados no coração de quem os viveu pra sempre, e nesta vida vivi pequenos momentos, com grandes pessoas, que fizeram toda a diferença e que ao lembrar não posso deixar que uma lágrima role dos meus olhos... Estes momentos estão fotografados pelas lentes dos nossos olhos e do coração, mesmo que a vida muitas vezes deixemos os flashs passarem despercebidos a vida sempre nos pede uma nova foto e este momento é único... Por isso curta cada momento e viva, pois não sabemos até quando nossos olhos vão fotografar...

As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão... Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças!!!
Não há juiz mais justo e mais severo do que o TEMPO...

=*=Viva intensamente este dia=*=



=*=Viva intensamente este dia=*=

O mesmo amanhecer que brilha sobre mim é
O mesmo que ilumina o seu dia...
Ele possui uma magia que ilumina a alma,
Amanheço recriando-me na luz da esperança!
Ela leva de mim o reflexo para os teus olhos
Muda-se a noite em dia...
É o sol que ilumina a beleza da minha rima...
Força de amor brotando no meu dia...
Olhe para o mundo de forma encantada e maneira sábia...
Ame-se na eternidade do alvorecer de um novo dia...
Ame-se em cada nova alvorada! Tenha fome de vida,
Ela é o combustível da esperança
Um corpo sem fome corre o risco de desgostar-se da vida...
Sinta a vida como ela se apresenta, dê o seu
Bom Dia com amor e sabedoria! Ame-se primeiro,
Faça de sua vida uma explosão de alegria...

.......Quando...

algo não der certo, não se desespere,
a Calma ainda continua
sendo Remédio Eficiente...
Ter sintonia com Deus é saber amar...
É viver cada dia e olhar em sua volta
e não enxergar só os problemas,
é dar um lindo sorriso e dizer...
Obrigada
meu Deus por mais um dia...Um dia abençoado pra você com grandes possibilidades...
....Deus é fiél...........

SOU DE CRISTO


 
1
-
Deus não escolhe pessoas capacitadas. Ele capacita os escolhidos.

2
-
Um com Deus é maioria.


3
-
Devemos orar sempre. Não até Deus nos ouvir, mas até que possamos
ouvi-lo.


4-
Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.


5-
O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.


6
-
Moisés gastou: 40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo
que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.


7
-
A fé ri das impossibilidades.


8
-
Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.


9
-
Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Diga ao problema
que você tem um grande DEUS.


10
-
O Deserto que você está passando, é Deus te preparando para o
próximo que virá.


11
-
A dificuldade só existe quando nós à criamos


LEVANTA-TE E SIGA


 


PASSOS PARA VENCER O FRECASSO E LEVANTAR DE NOVO


Ninguém vive uma vida
interrupta de vitórias. Estamos todos sujeitos a vitórias como também a
fracassos, derrotas, e perdas. É mais que evidente que as pessoas queiram
somente ter vitórias. Mas como lidar quando vem o fracasso? Como sair vitorioso
após um fracasso?

4 Passos a tomar para começar de novo após um
fracasso.

·        ASSUMIR SEU FRACASSO.

Se você cometeu um erro, admiti-lo! bem-vindo à
raça humana. Não culpe outros ou mesmo Deus pelos teus infortúnios. Um vencedor
nunca culpa outros e nunca busca desculpas.

“O que encobre as suas
transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará
misericórdia”. (Prov 28-13).

·        TIRAR OS BENEFÍCIOS DO FRACASSO.

O fracasso mostra-lhe que não funcionou como você
gostaria. Thomas Edison disse: “Não lhe chamam um
fracasso. Mas chama-lhe uma educação”.

Ele obriga-o a ser mais criativo. Você olha para
outras alternativas.

O fracasso impede que você seja egoísta e
arrogante ( porque se tudo o que você fizer for um sucesso, ninguém poderia
conseguir viver com você ).

Permite você reavaliar o que é mais importante na
vida. As vezes é preciso uma situação dolorosa para fazer mudar a nossa maneira
de ser e pensar. (Pr 20-30).

·        PEÇA SABEDORIA PARA DEUS.

Existem muitas razões que por vezes
inconscientemente levam a pessoa ao fracasso.

Exemplo: O medo do sucesso- o sucesso pode
significar mais movimentações ou mais responsábilidades do que a pessoa quer
levar.

Culpa- se você achar que não merece ter êxito,
você pode definir-se a falhar.

“Se te falta sabedoria,
peça a Deus que dá generosamente a todos”. (Tig 1-5).

·        ESQUEÇA O PASSADO E CONCENTRA-SE NO FUTURO.

O seu passado é passado. Você não pode alterá-lo.

…”Mas uma coisa faço, e é
que esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão
diante de mim”. (filip 3-13)

Corrigido.

Rick warren

HOJE ME DEI CONTA

HOJE  ME DEI CONTA
Blog de mudanca :falando de amor !!!, HOJE  ME DEI CONTA
Hoje me dei conta de queas pessoas vivem a esperar por algo***
E quandosurge uma oportunidade
Se dizem confusas edespreparadas
Sentem que não merecem
Que o tempo certo ainda nãochegou
E a vida passa
E os momentos seacumulam
como papéis sobre umamesa
Estamos nos preparando para qualquercoisa
Mas ainda não aprendemos aviver
A arriscar por aquilo quequeremos
A sentir aquilo quesonhamos
E assim adiamos nossas
vidas por tempoindeterminado
Até que a vida seencarregue
de decidir por nósmesmos
E percebemos o quantoperdemos
E o tanto que poderíamos terevitado
Como somos tolos emnossos
pensamentos limitados
Em nossas emoçõescontidas
Em nossas açõesdeterminadas
O ser humano se prende em simesmo
Por medo edesconfiança
Vive como coisa
Num mundo de coisas
O tempo esperado é oagora
Sua consciência lhedireciona
Seus sentidos lhealertam
E suas emoções não
mais são desprezadas
Antes que tudo acabe
É preciso fazeriniciar
Mesmo com dor esofrimento
Antes arriscar do que apenassonhar.
Cecilia Meireles

TUDO PASSA E O QUE SINTO POR TI PASSOU



UFA !!!!!!  CANSEI ****


Tchau - Recados e Imagens (10665)
Mas o tempo passa e ficaras
Nas minhas doces lembranças
Eu te deixo, vou embora    sem magoas!
Vou partir por ai vou viver, ser feliz...
Vou    pegar meu coração de volta da licença,
é minha hora de partir eu tenho que ir
Cansei de esperar teu amor que não veio
Não te quero mais    esperar o teu amor eu cansei
Mas o tempo passa e ficaras nas minhas doces lembranças
Te perdi não sei onde! Mas te perdi da licença
Quero ir para além das estrelas    encontrar
O amor que tu não me deu e eu queria
Vou buscar    em outra estrela    o   amor
Mas eu sei    e te digo    meu amor ...
Que um dia pensaras em mim, sentiras minha falta..
E saudades    de nós    vai doer   será tarde...
Te peço, amor se sentir saudade não me procures!
Eu não voltarei para ti, eu cansei
AUTOR DESCONHECIDO