Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUANDO PECADORES DIZEM SIM!!!



Sobre o Livro


Quando Pecadores Dizem “Sim”


O casamento é a união de duas pessoas que chegam ao altar com uma bagagem surpreendentemente grande. Em geral, ela se abre durante a lua-de-mel; às vezes, espera até à semana seguinte. A Bíblia chama-a de pecado. Compreender a sua influência pode fazer toda a diferença para um homem e uma mulher que estão construindo a vida juntos. Quando Pecadores Dizem “Sim” aborda a importância do poder transformador do evangelho na imprevisível jornada do casamento. O estilo de redação de Dave Harvey cativa o leitor, enquanto fala com honestidade e, às vezes, humor a respeito do pecado e do poder do evangelho para vencê-lo. Ele descortina a maravilhosa verdade da Palavra de Deus e encoraja o leitor a perceber com mais clareza o glorioso panorama do que Deus faz quando pecadores dizem “Sim”.


“Dave Harvey expõe com muita habilidade a verdadeira fonte dos problemas da maioria dos casamentos – cada cônjuge é um pecador. Contudo, ele não nos deixa a revolver em nosso pecado. Antes, mostra o escape por meio do incessante poder do evangelho. Este livro será proveitoso para todo casal, quer estejam unidos há cinco ou há cinqüenta anos.”


•Jerry Bridges, autor de "The Pursuit of Holiness"
“Este livro é maravilhoso. É sincero, estimulante, prático e, acima de tudo, bíblico. Estas páginas, escritas com cuidado, exalam verdade e graça. Este livro é cristocêntrico e libertador, mostrando o caminho para um casamento que desfruta do poder de Deus.”


•Randy Alcorn, autor de "Heaven"“Dave Harvey não somente apresenta um diagnóstico bíblico do conflito conjugal, mas também prescreve a cura – o evangelho. Quando Pecadores Dizem “Sim” proporciona clareza no conflito, esperança no desespero e mostra o caminho para um casamento que é pleno de alegria e glorifica a Deus.”
•C. J. Mahaney, autor de "Humildade, Verdadeira Grandeza"


Este livro compreende a tensão central do relacionamento dos casados. Essa tensão não respeita raça, origem étnica, lugar ou período da história. Ela explica a condenação e a esperança de cada relacionamento humano. É o tema que, de algum modo, está presente em cada página deste livro. Que tensão é esta? É a tensão entre o pecado e a graça. Assim, não importa se vocês anseiam pelo dia de seu casamento ou já têm muitos anos de casados. Tenho certeza de uma coisa: seu relacionamento não é perfeito. E, visto que ele não é perfeito, como casal vocês precisam contemplar o espelho da Palavra de Deus mais uma vez. Este livro os ajudará a fazer isso.
•Paul Tripp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"