quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Felizes aqueles que...

- tiverem uma visão correta a respeito de si mesmos. (Para todos seria uma auto-estima saudável, mas para o cristão é reconhecer que você é miserável diante de Deus e não pode nada sem Ele, ninguém é parceiro de Deus. Vi alguém falar isso ontem. O que você tem a oferecer à Deus? Ele é dono de tudo. A única coisa que tem que fazer é se humilhar e se arrepender de seus pecados.)

- viverem uma vida de arrependimento. (Se seus olhos tem estado secos, você está distante de Deus, e não tem reconhecido seus erros diante dEle. Arrependa-se todos os dias.)

- forem dominados por Deus. (Deixe que Ele direcione sua vida e te ensine a maneira que deve andar. Seja gentil para com todos, sempre!)


- lerem a bíblia todos os dias. (Deseje-a. Devore-a. Passe tempo em oração. Busque a Deus com todo seu coração. Não tenha justiça própria, mas deixe tudo nas mãos do Justo Juiz.)


- tiverem coração para com a miséria dos outros. (Não execute julgamentos, gostamos de nos colocar na posição de juizes. Seja misericordioso com os outros assim como Deus foi com você).
- buscarem sempre fazer a vontade de Deus. (Que este seja seu maior desejo. Para isso você terá que ter intimidade com Ele e um coração limpo. Estar sensível à voz de Deus.)

- forem agentes de paz. (O mundo busca paz, mas só pode promover a paz, aquele que tem paz. Paz independe de circunstâncias. Apenas Jesus pode dar a paz. Seja um agente de paz levando Cristo às pessoas.)

ALDA MGT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"