terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

=*=Viva intensamente este dia=*=



=*=Viva intensamente este dia=*=

O mesmo amanhecer que brilha sobre mim é
O mesmo que ilumina o seu dia...
Ele possui uma magia que ilumina a alma,
Amanheço recriando-me na luz da esperança!
Ela leva de mim o reflexo para os teus olhos
Muda-se a noite em dia...
É o sol que ilumina a beleza da minha rima...
Força de amor brotando no meu dia...
Olhe para o mundo de forma encantada e maneira sábia...
Ame-se na eternidade do alvorecer de um novo dia...
Ame-se em cada nova alvorada! Tenha fome de vida,
Ela é o combustível da esperança
Um corpo sem fome corre o risco de desgostar-se da vida...
Sinta a vida como ela se apresenta, dê o seu
Bom Dia com amor e sabedoria! Ame-se primeiro,
Faça de sua vida uma explosão de alegria...

.......Quando...

algo não der certo, não se desespere,
a Calma ainda continua
sendo Remédio Eficiente...
Ter sintonia com Deus é saber amar...
É viver cada dia e olhar em sua volta
e não enxergar só os problemas,
é dar um lindo sorriso e dizer...
Obrigada
meu Deus por mais um dia...Um dia abençoado pra você com grandes possibilidades...
....Deus é fiél...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"