terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TUDO PASSA E O QUE SINTO POR TI PASSOU



UFA !!!!!!  CANSEI ****


Tchau - Recados e Imagens (10665)
Mas o tempo passa e ficaras
Nas minhas doces lembranças
Eu te deixo, vou embora    sem magoas!
Vou partir por ai vou viver, ser feliz...
Vou    pegar meu coração de volta da licença,
é minha hora de partir eu tenho que ir
Cansei de esperar teu amor que não veio
Não te quero mais    esperar o teu amor eu cansei
Mas o tempo passa e ficaras nas minhas doces lembranças
Te perdi não sei onde! Mas te perdi da licença
Quero ir para além das estrelas    encontrar
O amor que tu não me deu e eu queria
Vou buscar    em outra estrela    o   amor
Mas eu sei    e te digo    meu amor ...
Que um dia pensaras em mim, sentiras minha falta..
E saudades    de nós    vai doer   será tarde...
Te peço, amor se sentir saudade não me procures!
Eu não voltarei para ti, eu cansei
AUTOR DESCONHECIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"