sábado, 20 de agosto de 2011

Manual de plano de negócios

Manual de plano de negócios

Luiz Antonio Bernardi


As chances de sucesso de um empreendimento estão diretamente relacionadas a um planejamento de negócio. A reflexão sobre a natureza do empreendimento, os objetivos, o modelo do negócio, a estratégia empresarial adequada, a estrutura e os recursos necessários, bem como a análise da viabilidade econômica do empreendimento e a melhor forma de financiamento, são propiciados pelo desenvolvimento e elaboração de um plano de negócios.

Este livro tem como principal objetivo o desenvolvimento, a estruturação e a apresentação de um plano de negócios de forma prática, consistente, viável e é atrativo a potenciais interessados, analistas, consultores, investidores, parceiros e aliados. Serve também como um guia referencial para a avaliação de um projeto de negócios.

Segundo a sequência dos trabalhos, este livro é organizado em dois momentos: o de reflexão, enquadramentos, levantamento de dados, avaliações específicas e uma visão geral da ideia do empreendimento, predominantemente narrativa, que está definido nos fundamentos e condicionantes do plano de negócios. E a estruturação do plano de negócios, que aborda a metodologia de estruturação, análises e conclusões que unirão as narrativas e os estudos da primeira parte aos aspectos quantitativos, fornecendo os elementos necessários à estrutura do plano de negócios e a tomada de decisões.
 
Sobre o Autor:
Luiz Antonio Bernardi


Titulo: Manual de plano de negócios
Autor:
Luiz Antonio Bernardi
Editora:
Atlas
Preço:
32,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"