sábado, 20 de agosto de 2011

Estações

Estações
Menos dez anos de idade, se alguém tivesse me perguntado "qual é a sua estação favorita?" sem hesitação eu teria respondido verão. A aparentemente interminável casa dia da escola sem um cuidado no mundo, amigos e diversão. Esse foi o meu verão. Como um adulto as estações do ano para mim são todos sobre os sentidos. Visão, olfato, tato, som e sabor
.



Primavera é uma explosão visual de verduras frescas, rosas, brancos e amarelos. Brotos e flores. Novos começos. Esperança


Verão é sensual. Hot dia úmido e noites vaporoso. Praias. O bater das ondas na costa. Morder melancia crisp frio.

Outono é a brisa fresca que pode se transformar em um vento frio. Céus cinzentos, com rajadas de de amarelo e vermelho deixa tão brilhantes que quase olhar artificial.


Inverno é calmo e quieto. Lacy geada nas janelas. Flocos de neve gigantes caindo suavemente como penas em um lago congelado. Eu sou grato que eu vivo em uma área que tem todas as quatro estações, pois cada um me traz tanta alegria. E você, qual é a sua estação favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"