terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tudo no tempo de Deus

Tudo no tempo de Deus





Amados irmãos Deus nos fala através da palavra, que não devemos nós preocupar com bens materias, pois ao tempo certo tudo possuiremos; primeiramente devemos buscar a Deus, como esta escrito em : Matheus 6 / 33Mas buscai primeiro o reino de Deus ea justiça, e todas estas coisas vos serão acrecentadas.
Pois todos nossabemos que nada dessa vida iremos levar, como esta escrito em: I Timóteo 6 / 7 Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.


Assim sendo não devemos ter ganância por dinheiro ,pois a ganância só leva para o mal; todos nós precisamos de dinheiro para nós manter, mas não podemos deixarmos nós obcecar por ele, pois a ganância so nós afasta de Deus. Como está escrito em: I Timóteo 6 / 10 porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males;e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.


Espero que através destas palavras, possamos refletir um pouco mais e ver se realmente estamos indo a casa do nosso senhor Jesus Cristo para busca lo, ou se estamos unicamente buscando bens materiais, pois a muitos falsos pregadores que estão pregando riquezas na terra devemos ter cuidado, cada dia mais devemos nós aprofundar na palavra de Deus, pois ele nos fala que através da palavra nós conheceríamos tudo aquilo que é e o que não é de Deus, como está escrito em: João 8 / 32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.


http://seguindoadeus.blogspot.com


Que a paz do Senhor esteja com todos Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"