terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONHECENDO A DEUS




CONHECENDO A DEUS


Tal como abrão foi amigo de Deus através de sua obediência , você também pode chegar a conhece-lo e experimentar sua misericórdia , paz e benção.
Conhecer a Deus mediante verdadeira submissão , em confiança e obediência, é a experiência mais importante na vida. Quão maravilhoso é Deus, ele se revela a todos. Quantos buscam de todo o coração.

Se você deixar de seguir os seus próprios caminhos e verdadeiramente submeter-se a Deus, então o seu espírito habitará em você.Nada poderá separá - lo do seu amor ao confiar nas suas promessas e segui - lo em obediência ele será o seu Deus e você será para ele particular tesouro.Você descobrirá que ele o comprou por um alto preço e quer ter comunhão com você; agora e para toda a eternidade. Peça a Deus que lhe dé entendimento ao estudar a bíblia
pois através da palavra podemos nos fortificar em Deus é como está escrito em : João 8/32 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Assim sendo se nós se dedicarmos a ler a bíblia seremos conhecedor da palavra e saberemos destinguir as coisas que são de Deus e as que são do mundo.
http://seguindoadeus.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"