sábado, 12 de fevereiro de 2011

SURPRESAS


 As caixas de Deus

* Tenho em minhas mãos , duas
caixas que Deus me
deu para guardar.
* Ele disse: " Coloque todas as
suas tristezas
na preta, e todas as suas
alegrias na dourada. "
* Eu entendi suas palavras , e nas
>duas caixas ,
tanto minhas alegrias quanto
minhas tristezas guardei.
* Mas , embora a dourada ficasse
cada dia mais
pesada, a preta era tão leve
quanto antes.
* Curioso , abri a preta - eu
queria descobrir
porque e vi, na base da caixa, um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.
* Mostrei o buraco a Deus , e
pensei alto: -
"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar? "
* Ele sorriu gentilmente para mim -
" Meu filho , elas estão
aqui
comigo"
* Perguntei - " Deus , por que
dai-me as caixas
por que a dourada e a preta com
o buraco ?"
* " Meu filho a dourada é para
você contar suas
bençãos, a preta é para você
deixar ir embora. "
Deveríamos considerar nossos
amigos uma benção !
Envie esta mensagem para seus
amigos hoje ,só
para lembrá-los que você está
pensando neles e eles
são a alegria da sua vida. Uma
bola é um círculo
sem começo e sem fim. Ela nos
mantém juntos como
nosso circulo de amigos
Mas, o tesouro interno e o
tesouro da amizade , que você me
garante.
Mensagem extraida do Space da Fabianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"