segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO PARA TOCAR E SER USADA POR TI SENHOR

Oração para ser usado para tocar outras vidas


Minha Oração a Deus
Senhor,
Ajuda-me a servir-te da maneira como tu desejas que eu o faça. Revela-me qualquer área de minha vida em que eu deveria con¬tribuir para alguém neste momento. Abre meus olhos para ver a necessidade. Concede-me um coração generoso para dar aos po¬bres. Ajuda-me a ser uma boa despenseira das bênçãos que tu me deste ao compartilhar com outros aquilo que tenho. Mostra-me a quem tu desejas que eu estenda a mão neste instante. Enche-me de teu amor por todas as pessoas e ajuda-me a transmiti-lo de uma forma que possa ser claramente percebida. Usa-me para to¬car a vida de outros com a esperança que há em mim.
Ajuda-me a dar a ti da maneira como devo. Não quero rou¬bar de ti nada que lhe é devido. Senhor, sei que onde está meu tesouro, lá também está meu coração (Mt 6:21). Que meu maior tesouro esteja sempre no servir a ti.
Senhor, mostra-me o que tu desejas que eu faça no dia de hoje, afim de ser uma bênção para outros ao meu redor. Peço-te especi¬ficamente que mostres como posso servir minha família, meus amigos, minha igreja e as pessoas que tu colocaste em minha vida. Não quero ficar tão envolvida com minha própria vida, a ponto de não ver as oportunidades de ministrar tua vida para outros. Mostra-me o que desejas que eu faça e capacita-me para fazê-lo. Faze de mim uma de tuas fiéis intercessoras e ensina-me a orar em poder. Ajuda-me a fazer uma grande diferença no mundo por estares trabalhando, por meu intermédio, para tocar a vida de outros para tua glória. Em nome de JESUS CRISTO


Fabíola Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"