sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MEU AMOR ,MINHA VIDA

Minha vida, meu amor. Meu tudo.

Existe algo dentro de nos, que nos move a olhar para o Autor e Consumador de nossa fe. Nao importa qual igreja voce seja, o que importa e’ reconhecer que Deus esta no controle de todas as coisas.
A Ti Senhor entrego minha vida, meu amor. Meu tudo.
Kirk Franklin & Family
My Life, My Love, My All

Composição: Kirk Flanklin
My hands were made
To worship You
My heart, my King
It beats for You
Oh Lamb so true
I surrender to You
My life ( I give You)
My love( I give You)
My all

Your touch, Your kiss
Your Grace to me
Is deeper than
My soul can see
My purpose it changed
When I cried out your name
I surrender to You
My life (I give you)
My love (I give you)
My all

My past has been erased
With just one touch from You
My clouds my rain
My pain has changed
Your blood has made me new
Oh Lamb so true
I surrender to You
My life (I give You)
My love( I give You)
My all

And when this world
Has come to end
And paradise with You begins
Well done You’ll say
When I see your face
My life (I give You)
My love (I give You)
My all
My Life My Love My All (Tradução)

Composição: Kirk Flanklin
Minhas mãos foram feitas
Para te adorar
Meu coração, Meu Rei
Bate por Você
Oh Cordeiro tão real
Eu te entrego
Minha vida ( eu te dou)
Meu amor ( eu te dou)
Meu tudo

Seu toque, Seu beijo
Sua graça para mim
É profunda que
Minha alma pode ver
meu propósito mudou
Quando eu bradei Seu nome
Minha vida( eu te dou)
meu amor(eu te dou)
meu tudo

Meu passado foi apagado
Com apenas um toque Seu
Minha nuvem Minah chuva
Minha dor mudaram
Oh Cordeiro tão real
Eu entrego a Ti
Minha vida ( eu te dou)
Meu amor ( eu te dou )
Meu tudo

E guando este mundo
Vier a acabar
E no paraíso contigo estar
Bem, Tu dirá
Quando eu ver sua Face
Minha vida (eu te dou0
Meu amor (meu te dou)
Meu tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"