Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 21 de novembro de 2010

DIA DE ESCOLA BIBLICA DOMINICAL VAMOS CONHECER A JESUS CRISTO ,MEU SENHOR



É muito importante percebermos que Jesus nunca nos força a aceitar a sua presença. A menos que nós O convidemos, ELE nao nos obriga a recebe-Lo .Sem um convite, que é expressão do desejo de uma relação perdurável, a boa notícia que ouvimos não poderá dar frutos duradouros...
Só mediante um convite a «ficar comigo» um encontro interessante  pode transformar numa relação transformadora.

Jesus é uma pessoa muito interessante ELE é o proprio DEUS ; as Suas palavras são cheias de sabedoria. A Sua presença aquece o coração. A Sua bondade e doçura tocam-nos profundamente. A Sua mensagem constitui um forte desafio.
Mas será que nós O convidamos para nossa casa? Porventura queremos que Ele venha conhecer-nos entre as paredes da nossa vida mais íntima? Porventura queremos apresentá-Lo a todas as pessoas com quem vivemos? Porventura queremos que Ele nos veja na nossa vida quotidiana? Queremos que Ele nos toque nos pontos em que somos mais vulneráveis? Porventura queremos que Ele entre na arrecadação de nossa casa, nessas divisões que nós próprios preferimos manter seguramente fechadas à chave? Desejamos verdadeiramente que Ele fique conosco quando vai caindo a noite e o dia já está no ocaso?»
Henri Nouwen, em "Não nos ardia o coração?"

OBS:Estamos vivendo dias de grande corrida para a satisfação pessoal ,onde os mais fortes e preparados para o sistema capitalista conquistão lugares altos.
A mais pura verdade é se estivermos convictos em que somos melhores naquilo que fazemos nossa escalada para o sucesso profissional será uma realidade a medio e longo prazo.Tenhamos paciencia e jamais desistamos de chegar lá e acredite em voce e no seu potencial pois se seu maior alvo for JESUS CRISTO ,nenhuma arma forjada contra ti prevalecerá.Afinal "OPERANDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?"
AMEM
DE-ALDA TOLEDO(HADASSAMGT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"