terça-feira, 22 de junho de 2010

JESUS A MELHOR E UNICA ENTRADA PARA O DESCANSO DO SENHOR

A GRANDE E MELHOR PORTA ... por Pra. Marcia Sereno.



JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Primeiro conheci a verdade.
Conheci o Senhor Jesus e o seu amor por nós...
Este amor me gerou, e nasceu em mim o amor por Ele e o desejo de segui-lo...
A sinceridade deste amor me faz caminhar com Ele dia a dia, e ter vida abundante nEle...faz me sentir viva,  agradecida e feliz...

Jesus é a porta que nos leva a Deus... e esta porta está sempre aberta para mim, oh! glória a Deus...

Eu sou um coração aberto para brilhar a face e a vontade de Jesus para muitas vidas...

Convido você, que está visitando este blog e lendo esta postagem,  a ficar atento com as batidas no seu coração, pois quem bate é o Rei dos Reis, trazendo o caminho (ELE) a verdade (ELE) e a vida (ELE)...

SIM... JESUS... ELE É A GRANDE PORTA!
ALELUIA! 

Um beijo no seu coração!

Pra. Marcia Sereno
Avivamento já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"