quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amor...Na escuridão andei...

Amor...
Na escuridão andei...
No mundo te procurei...
Mas não te encontrei...
Tudo estava sem graça, sem cor, sem vida...
Apenas a dor invadia minha alma, a solidão me atormentava...
as noites sombrias a minha dor só aumentava...
Eu te procurei, mas não te encontrei...
Perdida me achei, entre dor e ilusão...
Não te encontrei...
Onde estavas?
Eu não entendia...
E te procurava...
Hoje eu sei que te procurei nos lugares errados,nas pessoas erradas, no mundo errado... Tudo estava errado...
Hoje eu sei...
Não te encontrei...
Por que tu me encontraste...
Tu me achaste...
Tu me curaste...
Teu amor me salvou...
Tua é a minha alegria, Tua é minha luz, Tua é a minha vida...
E teu é meu amor...
Hoje vivo na graça, vivo na luz...
Luz do meu caminho!!!
Das trevas me tiraste, da morte me resgataste, meu Salvador, meu amado Yahushua
Minha fortaleza, rocha minha, libertador meu...
Amado meu!
No favor de Yahuh está a vida; o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã. (SALMO 30:5)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"