sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Recomeçar EU VOU TE ESPERAR

"Quando uma brisa leve tocar seu rosto , não se assuste é apenas a minha saudade que te beija em silêncio "

Vivo olhando fotos, lendo textos, e lembrando.. Porque agora não passa disso, apenas, boas lembranças.
Vivo olhando fotos, lendo textos, e lembrando.. Porque agora não passa disso, apenas, boas lembranças.



Cansei de ser a sua princesa perfeita, agora vou seguir a minha vida do meu jeito.

Gosto de sorrir, e mostrar a você, que você não me fez mal nenhum.
Gosto de sorrir, e mostrar a você, que você não me fez mal nenhum.

Tudo na vida tem um fim. Só nos basta aceita-lo

Talvez toda essa dor de cabeça, seja apenas um pouco do reflexo de meu coração.

Um ama, o outro odeia, um chora, o outro ri, um brinca, o outro  trabalha, um sonha, o outro vive, um gosta de skate, o outro gosta de  carros, um gosta de ler, o outro gosta de ouvir música.. mas mesmo com  tantas diferenças, eles se amavam, e essas diferenças só faziam um  completar o outro.
Um ama, o outro odeia, um chora, o outro ri, um brinca, o outro trabalha, um sonha, o outro vive, um gosta de skate, o outro gosta de carros, um gosta de ler, o outro gosta de ouvir música.. mas mesmo com tantas diferenças, nos amamos, e essas diferenças só fazem-nos  completar o outro.

Quer saber o valor de alguém? Apenas pense em perde-lo

– Aquela nuvem ali não parece a lua? – eu apontei.– É a lua. – ele sorriu divertido.– É? Mas.. a lua não é aquela? – apontei.– Não. Aquele é o poste da rua.
– Aquela nuvem ali não parece a lua? – eu apontei.
– É a lua. – voce sorriu divertido.
– É? Mas.. a lua não é aquela? – apontei.
– Não. Aquele é o poste da rua.
Você me abandonou uma vez, eu te perdoei, me abandonou novamemente, e eu te perdoei, porque eu te amo.. mas agora, chega! Vou seguir a minha vida, não preciso das suas mentiras!

                                                       O que é o amor?

Em matemática: uma equação.
Na história: uma guerra.
Em química: uma reação.
Na arte: um coração.
Em mim: você.

Eu fico olhando pra janela, pra ver se você ja está voltando.
Eu fico olhando pra janela, pra ver se você ja está voltando.
Eu gosto de estar sozinha, mas não gosto de me sentir sozinha. Isso é tão difícil de entender.Eu só queria poder acordar de manha, e parar de olhar para o vazio, para lembrar de você.
Estou tentando sobreviver sem você, está dificil, mas eu nunca desisto.


Eu estava sempre a um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo mais hoje pelo que eu aprendi com você, hoje, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos. Se não fosse por hoje ou por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amada.

Voce: qual foi a melhor coisa que já aconteçeu na sua vida?
Eu:você
Voce
: e a pior?
Eu:você

Porque você foi meu primeiro amor, e querendo ou não eu ainda choro quando lembro, mas choro porque eu não te esqueci, você ainda faz parte do meu livro da vida. Mas então, eu ergo a cabeça e continuo escrevendo mais paginas em meu livro, e eu sei que mesmo eu errando e muito, eu vou conseguir, ganhar essa guerra!Quero carinho, quero colo, quero seu amor












Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"