Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

''A confiança não nos decepcionará...''







Salmos 34:9 Temei ao SENHOR, vós os seus santos, pois não têm falta alguma aqueles que o temem.

Por vezes, tudo o que Deus quer de nós é que esperemos, agindo assim numa atitude de    profunda confiança e prontidão para obedecê-Lo. Podemos perceber, nestas horas, que todas      as manobras que fazemos, tentando resolver a nossa própria maneira, interferem na ação de Deus e a atrapalham.  Como é difícil largar depois de entregar ! Mas se não largarmos,   Deus largará. Já imaginou um carro com dois volantes e dois motoristas? Não seria um carro, mas um desastre ambulante. Deus sabe que na direção das coisas cabe apenas uma pessoa, ou é Ele ou somos nós; é a carne ou o Espírito. Por isso, quando tomamos o combate em nossas mãos e lutamos por nossas próprias forças, Deus se sujeita a assistir a nossa luta.
Não é má vontade da parte d'Ele. O respeito a nossa liberdade O faz esperar.
Quando o ferro é dobrado abruptamente, ele se parte; para curvá-lo é preciso tempo, tempo de prepará-lo, de levá-lo ao fogo. Quando Deus pede um tempo, não o faz por Si próprio, mas por nossa causa, em virtude da nossa natureza.
Em geral, as coisas mais belas e complexas levaram tempo para serem construídas; custa tempo construir um edifício; muitos quadros demoraram anos para serem pintados... Mas exigimos que Deus faça Seus milagres nos segundos da nossa conveniência.
Leva tempo converter um coração. Leva tempo aproximar duas pessoas que se magoaram. É preciso tempo para curar a doença e fechar a ferida. Tudo nesta nossa vida está sujeito a um tempo. Por isso, com a oração se planta a semente, pela oração cultiva-se a planta e, a confiança não nos decepcionará quando colhermos os frutos há tanto esperados.
Se você tem pedido, confie ! Sua oração plantou a semente; oculta, ela germina no coração de Deus, continue cultivando-a. Deus precisa apenas de um pouco mais de tempo para entregar-lhe a resposta.
Seu pedido pode ser atendido instantaneamente e até antes de pedir, mas saiba esperar quando essa é a vontade de Deus. E lembre-se. Há tres respostas de Deus para sua oração. Sim; Não, e Espere . Ele disse pra vc esperar, é porque está é a coisas certa a fazer. Jamais esqueça: Deus verdadeiramente sabe o que faz... Que Deus te abençõe e que te dê a paciencia e a confiança necessária para poderes adquirir aquilo que já está preparado para vc !!! Um abraço !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"