sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Só Para Descontrair










































SO FREE:expressão que denota sofrimento: Como eu so free pra ganhar esse dinheiro.
SOMEWHERE - NOME DE CAIPIRA. "O SOMEWHERE É IRMÃO DO MANUER"
HAND: Entregar, dar por vencido: você se HAND?
WINDOW: Usado em despedidas: Bom, já vou WINDOW!
EYE: Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!
CAREFUL - supermercado: "Vou no Careful comprar uns troços."
ELEVEN - mandar levantar: "Eleven o nível da conversa aí."
DATE - ordem para prostrar-se: "Date-se aí e fique quieto."
DARK - trecho de um conhecido provérbio: "É melhor dark que receber!"
"Sem você eu não consigo respirar..." Tá namorando o oxigênio é colega?
"Qual o carro que avisa quando vai chover?" O Celta Preto.
Créditos: Monique Twitter:@0800fuckall

O rico pega o carro e sai. Já o pobre sai e o carro pega.
Créditos: @RomanticoS2

Eu joguei a linha com um bilhete preso no anzol escrito "isca", fisgou algo e quando puxei era uma placa enorme escrito "peixe". #PHomer
O verdadeiro amigo não é aquele que te ajuda a levantar quando você cai, mas sim aquele que filma sua queda pra colocar no YouTube. #PHomer
Se você vê uma luz no FIM DO TUNEL corra! Pode ser um trem ;) #PHomer
O que um cupim disse para o outro? Me dá um cupim d'água. #PHomer #FAIL
Loira chega no estacionamento do restaurante e diz ao manobrista -Estacione meu carro -Celta cinza né? -Não,o céu tá azul hoje!
Créditos: @PiadasHomer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"