sábado, 20 de novembro de 2010

AMAR E SER AMADA(O)



Queridas(os) irmãs(os), é motivo de muita alegria externar meu amor em Cristo por suas vidas, pois, o amor D'Ele transborda em meu coração.

Quero dizer que este amor é vital para nossa vida espiritual.

É o ar que precisamos respirar...
Inspirar e expirar amor...
Amar (ação) e ser amado (reação).
Sentir amor por Cristo Jesus, e comunicar Cristo Jesus com amor à outros.
O amor é o elo que nos une à Deus por meio de seu filho Jesus.

Tudo gira em torno do amor de Deus, e é também gerado por ele, pois: "Deus é Amor".

Meu desejo neste dia, é que nós, eu e você,  possamos amar o Senhor Jesus com todas as nossas forças,  gerando através D'Ele:  amor transbordante!

Amor que preenche, amor que transcende, amor que permanece...
Amor que abraça, que beija, que diz oi, por favor, obrigada...
Amor que sinto por vocês e digo...

Eu Te Amo em Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"