quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agradecimento a Deus !!!

 

 

 

 

Agradecimento a Deus !!!



Passamos por aprovações na vida quase que em cada esquina,nascemos,crescemos e nos deparamos com uma realidade dura e temos que aprender a ser verdadeiros gladiadores para conseguir a sobrevivência.
A vida é carrasca,a vida te derruba,a vida te coloca para baixo sem pena...
Mais com fé,paciência,predestinação e o mais importante de tudo,aquela mão amiga ( família,amigos...),estendida para você em todos os momentos,percebemos que a vida pode ser maravilhosa e aprendemos que se não levantarmos a cabeça e dermos o primeiro passo,a vida simplesmente passa...
Obrigado meu Deus por me fazer entender,por me fazer aprender,por me fazer acreditar e por me fazer chegar até aqui para poder lhe agradecer !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"