sábado, 22 de janeiro de 2011

CANTO DA VITORIA,OH!ALELUIA











Agradeço a Deus, pelo brilho dos teus olhos pela vida ao teu lado pelo recomeço pela espera recompensada Agradeço os teus esforços para me fazer feliz para me fazer sorrir para me fazer sentir Agradeço pelo teu amor pela tua amizade pelo teu crescimento pela aprendizagem Agradeço os teus carinhos tua ternura tua paz compartilhada tua compreensão Agradeço as batidas do teu coração descompassado soando de encontro ao meu pelas palavras de estímulo pelo encorajamento Agradeço pela tua paciência pelo teu respeito pela tua confiança por dedicares o teu tempo a mim Agradeço por me dares o teu coração pelo teu carinho e protecção Agradeço, porque o que mais quero nesta vida é exatamente tudo o que tu me proporcionas,Agradeço por nossos filhos.a voce amado marido.(BLOG DO NINO) .







Em tudo sei que a Vitoria vem do alto e a fé nos faz seguros em tudo que realizamos para Cristo Jesus em beneces aos que nao conhecem a ELE.Por isso persevere em tudo "PEÇAM ,E LHES SERÁ DADO ,BUSQUEM,E ENCONTRARÃO,BATAM E AS PORTAS LHES SERÃO ABERTAS.(MATEUS 7.7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"UM AMIGO DESEJÁVEL É SOCORRO EM TEMPO DE DIFICULDADES"